Home Polícia Homem desfigura rosto de companheira a dentadas em Itanhangá

Homem desfigura rosto de companheira a dentadas em Itanhangá

3 min ler
0

Na noite de quinta-feira, 31/07, a Policia Militar de Itanhangá, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, mais uma vítima de violência doméstica, o fato aconteceu no Bairro Nova Conquista, aqui em Itanhangá MT.

Ao chegar no local os policiais se deparam uma situação violenta, pois a vítima com as iniciais A.P.B.R de 21 anos, estava gritando por socorro enquanto seu convivente, L.S.C de 27 anos, estava em cima da vítima e agredia com socos. Mesmo com a ordem policial o suspeito não queria lagar a vítima, sendo necessária a intervenção da força policial para conter as agressões deferidas.

Segundo a Polícia Militar, teve seu rosto parcialmente desfigurado, pois o agressor chegou a cortar com os dentes a parte de baixo dos lábios, a ponta do nariz e arrancou um pedaço do rosto do lado esquerdo da vítima, além de deixar os olhos completamente roxos. No local foi possível perceber que as partes cortadas do rosto da mulher ficaram no chão.

Diante dessa cena de brutalidade os policiais de imediato chamaram uma ambulância para socorre a vítima, que mediante a gravidade das agressões, ela foi encaminhada ao CIS e recambiada para o hospital Regional de Sorriso MT.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Tapurah, aonde será lavrado o flagrante de violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Nas fotos abaixo, veja o estrago que ele fez em sua companheira. Imagens fortes

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…