Home Polícia Homem é preso após tentativa de aplicar golpe do falso pix em lanchonete de Porto dos Gaúchos

Homem é preso após tentativa de aplicar golpe do falso pix em lanchonete de Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Um homem identificado com as iniciais A.X.S, foi detido pela Polícia Militar do 1º Pelotão de Porto dos Gaúchos, após tentar aplicar o golpe do falso Pix, em uma lanchonete no centro da cidade na noite de sábado, 23 de março.

O proprietário do estabelecimento comercial acionou as autoridades via telefone, relatando o incidente por volta das 23h40. Segundo a vítima, o indivíduo teria tentado efetuar um pagamento utilizando o Pix de forma fraudulenta.

Com as características fornecidas pela vítima, a guarnição da PM iniciou rondas pela cidade em busca do suspeito, e conseguiram localizá-lo em outro estabelecimento comercial, onde ele consumia bebidas alcoólicas.

Após ser reconhecido pela vítima, os policiais constataram que o suspeito já havia tentado aplicar o mesmo golpe em outros estabelecimentos da região. Diante disso, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

O fato registra a importância da vigilância por parte dos comerciantes e da rápida resposta das forças de segurança para coibir tentativas de golpes e fraudes, garantindo a segurança e a integridade dos estabelecimentos e da comunidade em geral.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…