Home Porto dos Gaúchos Trecho da MT-220 que liga vale do Arinos a BR-163 é interditada para obras em pontes. Rotas alternativas devem ser usadas

Trecho da MT-220 que liga vale do Arinos a BR-163 é interditada para obras em pontes. Rotas alternativas devem ser usadas

2 min ler
0

O trecho de chão entre o trevo de entrada para a gleba São João e o trevo de Tabaporã na MT-220, que em breve deve começar a receber obra de pavimentação asfáltica foram interditados nesta quinta-feira (07 de maio/2020) para obra de manutenção em 02 pontes de madeira localizadas no trecho.

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Baxinho Piovesan informou a reportagem que as obras que são de total responsabilidade do governo do estado, serão executadas nas pontes sobre o Rio Batelão, e sobre o Rio 7 de Setembro, e que a interdição da estrada deve durar pelo menos uns 10 dias.

“A manutenção das pontes se faz necessário devido que várias cargas pesadas de materiais que serão usados na obra de pavimentação dos 65-km da MT-220 passarão sobre elas”, destacou o prefeito.

Quem precisar ir para Sinop (ou retornar) deverá optar pelas rotas alternativas que são; Pela MT-338, estrada da Baiana, entrando ou saindo na Simione, passando pelo local conhecido como “copo sujo”, ou ir passando por Tabaporã.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…