Home Legislativo Luciane Bündchen indica melhorias para cemitério de Novo Paraná e manutenção da Ponte sobre o Rio Confusão

Luciane Bündchen indica melhorias para cemitério de Novo Paraná e manutenção da Ponte sobre o Rio Confusão

3 min ler
0

Duas indicações foram apresentadas pela vereadora Luciane Bündchen (DEM) na ultima sessão ordinária realizada na segunda-feira (21 de junho) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.

Ao secretário municipal de Infraestrutura Dirceu Fulber, Luciane indicou que seja realizado a manutenção da ponte sobre o Rio Confusão. Também a secretaria de Infraestrutura, ela apresentou a indicação para que seja feita Instalação de luz e água no cemitério da comunidade de Novo Paraná, e abertura de estrada paralela a MT-338 até o cemitério.

“A comunidade de Novo Paraná tem o cemitério um pouco distante do centro, não tem água, nem luz, para que os moradores que tem seus entes queridos sepultados no local possam lavar os túmulos. Certamente os moradores irão ficar imensamente agradecidos. Também peço que a Infraestrutura analise a possibilidade de abertura de uma estrada paralela a MT- 338, dando mais segurança aos moradores quando forem ao cemitério”, justificou Luciane Bündchen.

Nas comunicações parlamentares, a vereadora lembrou a visita recente do deputado federal Juarez Costa ao município e a importância da destinação de recursos por ele, para o ano de 2022. “Vamos receber varias emendas, uma grande conquista para um município pequeno igual o nosso”, disse.

Luciane relatou também sobre viajem a Cuiabá na ultima semana, onde esteve na assembleia legislativa e na Seduc verificando andamento de ofícios já protocolados com pedidos para o município, e comentou sobre a instalação da sala do vereador na Assembleia, que servirá como base de apoio aos vereadores do interior em visita a capital a trabalho, levando as demandas de seus municípios.

 

 Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…