Home Legislativo Vereadora eleita Lu do Escritório Real apresenta demandas de Porto dos Gaúchos ao deputado Dilmar Dal Bosco

Vereadora eleita Lu do Escritório Real apresenta demandas de Porto dos Gaúchos ao deputado Dilmar Dal Bosco

2 min ler
0

A vereadora eleita pelo município de Porto dos Gaúchos, Luciane Bündchen Macedo, a “Lu do Escritório Real” (DEM), esteve reunida esta semana com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, do mesmo partido, em busca de demandas para o município.

Mesmo sem tomar posse, o que acontece somente no dia 1º de janeiro de 2021, Lu já conseguiu articular para o município o envio de uma nova ambulância e 250 toneladas de calcário para beneficia os pequenos produtores rurais.

“Ainda não tomei posse como vereadora, mas já estou na capital do estado buscando melhorias para Porto dos Gaúchos e estou muito feliz, que através do deputado Dilmar Dal Bosco, consegui uma ambulância UTI, que será destinada para atender o hospital municipal e também, 250 toneladas de calcário, que serão destinadas para a agricultura familiar” disse Lu.

Acompanhada do deputado Dilmar, a vereadora eleita esteve também, no Palácio Paiaguas, junto do governador Mauro Mendes e seus secretários, que se colocaram a disposição para atender as demandas de Porto dos Gaúchos.

“A vereadora Lu, mesmo ainda não ter sido empossada, esteve aqui no meu gabinete, em busca de demandas para Porto dos Gaúchos e eu, que tenho um carinho especial pelo município, não posso deixar de ajudar, coloquei meu gabinete a disposição e já conseguimos algumas demandas para que ela possa encaminhar ao município” finalizou Dilmar.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…