O incidente teve início na ultima sexta-feira dia 26 de julho, por volta das 21h, quando um homem identificado até agora pelo apelido “Japão” compareceu a um bar aqui em Novo Horizonte do Norte, acompanhado de uma mulher e uma criança aparentando ter dois ou três anos de idade.
Ao deixarem o local, o casal se dirigia ao sítio onde trabalham, mas uma discussão entre eles terminou em agressão. A mulher, desesperada, correu até uma chácara próxima para pedir ajuda. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e solicitaram uma ambulância, pois a mulher apresentava escoriações pelo corpo e a criança tinha um corte na cabeça.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e deteve o suspeito. Entretanto, durante o transporte para a delegacia de Porto dos Gaúchos, “Japão” aproveitou um momento de descuido e conseguiu fugir da viatura.
Em contato com a Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte, a reportagem foi informada que o suspeito foi identificado e um levantamento está em curso para localizá-lo. Contudo, até o momento, ele permanece foragido.
A vítima e a criança foram atendidas e passaram por cuidados médicos, enquanto as buscas pelo agressor continuam.
Fonte: Porto Noticias