Home Polícia Homem mata colega e corta cabeça fora em fazenda no km-47 em Porto dos Gaúchos

Homem mata colega e corta cabeça fora em fazenda no km-47 em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Um crime bárbaro foi registrado na localidade do km-47 em Porto dos Gaúchos na noite de sábado pra domingo, 22 de setembro/2019.

Fabio Junior Stringari, 25 anos, matou degolado a vítima Josiel dos Reis Bispo de 34 anos. Conforme relatos do investigador da PCJ Maycon ao Porto Notícias, ambos estavam realizando uma caçada nos fundos da fazenda Itanhangá no km-47, momento em que houve um desentendimento entre eles que gerou o homicídio.

Em depoimento dado em primeiro momento, Fábio diz ter sido ameaçado com um pedaço de madeira por Josiel, e reagiu dando um tiro de espingarda calibre 28 na cabeça da vitima. Em seguida ele ainda terminou o assassinato com golpes de facão que deceparam o pescoço da vitima. Os dois eram vistos como amigos próximos por pessoas que os conheciam.

Após praticar o crime, Fábio deixou o corpo no mato próximo a estrada, veio a cidade e se entregou a Policia que realizou os procedimentos da prisão em flagrante.

O corpo de Josiel foi recolhido pela funerária, passou pelo necrotério do hospital de Porto dos Gaúchos e depois seguiu para Juína para passar pela necropsia.

Fabio está sendo ouvido neste domingo pela Policia Civil que abrirá inquérito para investigar o caso. O corpo de Josiel deve ser liberado para a família ainda neste domingo, e o velório e sepultamento deve acontecer na segunda-feira dia 23.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…