Reinaldo Batista de Oliveira, de 46 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (04 de julho) em Sinop. Ele foi morto a pauladas após se envolver em uma briga por causa de comida com um companheiro de trabalho em uma propriedade rural em Tabaporã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão já sem sinais vitais, com marcas de lesões na região da cabeça. Um pedaço de madeira estava próximo ao corpo.
Aos policiais, um homem que trabalhava com Reinaldo relatou que na noite anterior tiveram uma discussão por causa de comida. Ele alegou que a vítima jogou uma panela de comida fora, pegou uma faca e foi para cima dele. Para se defender, ele teria pego um facão e desferiu um golpe na vitima.
Ainda em depoimento, ele disse aos investigadores que outro homem “sentiu as dores”, pegou um pedaço de madeira e foi para cima de Reinaldo, golpeando-o na região da cabeça, e a vitima acabou morrendo.
Dois que estavam no local no momento do crime foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O suspeito do homicídio não foi localizado e o caso segue em investigação.
Fonte: Porto Noticias