Home Juara Homem que saiu de Juara para matar a esposa em Santa Catarina é preso pela Policia Civil

Homem que saiu de Juara para matar a esposa em Santa Catarina é preso pela Policia Civil

2 min ler
0
Material apreendido com o suspeito

Após terminar um relacionamento abusivo, e fugir de Juara a cerca de 03 meses, uma mulher se viu novamente ameaçada pelo marido na cidade para onde tinha fugido dele em São Miguel do Oeste no estado de Santa Catarina.

Insatisfeito com o termino do relacionamento, o homem prometeu matar a mulher e as filhas. Após descobrir o paradeiro da esposa, o homem que é de dono de uma Auto Peças na cidade de Juara viajou para São Miguel do Oeste atrás da esposa.

No final da tarde de ontem, quarta-feira (17 de fevereiro), a polícia local recebeu informações de que o homem, que é investigado pela prática do crime de ameaças contra a ex-companheira estaria na cidade de São Miguel do Oeste com a intenção de encontrar a vítima.

Ele foi encontrado e preso pela Polícia Civil, hospedado em um hotel da cidade, utilizando dados de identificação falsos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

O suspeito que saiu de Juara em Mato Grosso e percorreu mais de 2.300km com destino a São Miguel do Oeste com o propósito de encontrar a ex-companheira, estava sendo monitorado, e foi preso antes que ele pudesse ter qualquer tipo de contato com a vítima.

Diante do material encontrado, tudo indica que ele premeditava cometer o crime.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…