Nas últimas 24 horas, a guarnição da PolÃcia Militar de Juara registrou um boletim de ocorrência de natureza apropriação indébita consumada, onde a vÃtima procurou o 21º Batalhão para registrar o caso.
Segundo relatos da vÃtima, ele estava parado próximo a um posto de molas em Juara com seu veiculo estragado, quando apareceu um rapaz dizendo ser caminhoneiro e que poderia consertar seu veiculo e teria entendimento do problema do carro.
Após mexer no veiculo obtendo êxito em consertar pediu para que o proprietário do veÃculo empurrasse o veiculo até a casa do dono, e chegando lá pediu a moto CG FAN preta, placa NJU 3800 emprestada e também o aparelho celular Samsung modelo J5 azul escura do filho da vÃtima, dizendo que caso seu patrão ligasse poderia localiza-lo, já que seu carro estava estacionado próximo ao posto de mola.
Confiante de que o acusado iria realmente buscar as peças necessárias para consertar seu veiculo, as vÃtimas emprestaram seus pertences e até o presente momento o acusado não retornou mais.
Para a polÃcia, a vÃtima disse que fez várias tentativas de ligação, porém, o celular levado pelo acusado consta desligado.