Home Polícia Homem suspeito de abusar de enteados é preso em flagrante na zona rural

Homem suspeito de abusar de enteados é preso em flagrante na zona rural

3 min ler
0

Um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de nove anos de idade foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (08.10), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) em apoio ao Sexto Conselho Tutelar de Cuiabá.

O suspeito, de 61 anos, foi conduzido ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, em Cuiabá, e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A diligência tinha o objetivo de fazer a busca e apreensão de dois irmãos, vítimas do suspeito, sendo um menino de 11 anos e a menina de nove, que eram molestados pelo padrasto.

A equipe da Deddica foi acionada após o Conselho Tutelar não encontrar as vítimas no primeiro endereço mencionado na ordem judicial, sendo informado por vizinhos que a família havia se mudado para uma propriedade rural, nas proximidades do município de Santo Antônio de Leverger.

Quando as equipes da Deddica e do Conselho Tutelar chegaram ao local, foram atendidas pelo suspeito que tentou esconder sua identidade, dizendo não conhecer a pessoa procurada.  Enquanto os policiais estavam na propriedade, a menor saiu da casa, apenas de calcinha, e foi reconhecida pela conselheira tutelar como a vítima alvo da busca.

Diante das evidências, o suspeito revelou sua verdadeira identidade. Enquanto os policiais saíram para encontrar o adolescente que não estava na casa, a menor foi ouvida pela conselheira tutelar e revelou que minutos antes da chegada das equipes, o padrasto a estava assediando, passando a mão pelo seu corpo, e deu detalhes dos abusos sofridos.

Diante das evidências, o suspeito foi levado para o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Familiar, onde foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A mãe das crianças também foi conduzida e terá a sua responsabilidade apurada no crime. As vítimas foram atendidas pela equipe psicossocial do unidade policial.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…