Home Porto dos Gaúchos Idoso que estava desaparecido em Porto dos Gaúchos é encontrado morto. Hipótese mais provável é suicídio

Idoso que estava desaparecido em Porto dos Gaúchos é encontrado morto. Hipótese mais provável é suicídio

2 min ler
0

O idoso Suetône Antônio Coelho de 78 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (terça-feira dia 05 de maio/20) em Porto dos Gaúchos foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira dia 06.

Idoso que saiu de casa na terça-feira (05) está desaparecido em Porto dos Gaúchos.

O corpo do idoso foi encontrado no cemitério municipal, dentro de uma cova aberta. Em seu pescoço estava enrolado um pedaço de borracha, que provavelmente ele usou para se asfixiar e cometer o suicídio.

A notícia do desaparecimento dele foi dado primeiramente pela filha, Francisca Coelho, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (06). Ela informou via rede social que seu pai tinha saído a pé no final da tarde do dia anterior, e não havia retornado para casa. Após uma noite de angustia e preocupação, a família pediu ajuda da população pela manhã para procurarem o idoso.

Suetône tinha histórico de depressão, e conforme a família, falava em tirar a própria vida, fato que ele acabou concretizando.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. As ligações para o CVV através do número 188 são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…