Home Ultimas Notícias IFMT divulga edital para cursos técnicos e seleção será por sorteio público

IFMT divulga edital para cursos técnicos e seleção será por sorteio público

3 min ler
0

nstituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio para 1º semestre de 2021. Desta vez, no entanto, em decorrência da pandemia do coronavírus, seleção será por meio de sorteio público. Antes, ingresso era por meio de processo seletivo.

Ao todo, são 2.865 vagas para os campo de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera, Rondonópolis, São Vicente, Várzea Grande, Lucas do Rio Berde, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino e Guarantã do Norte, além dos centros de referência de Paranaíta e Jaciara.

Inscrições estão abertas de 12 de novembro a 04 de janeiro. Há a possibilidade para concorrer no sorteio na modalidade de ampla concorrência ou por sistema de cotas. Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário com nome completo, CPF, RG e data de nascimento no http://selecao.ifmt.edu.br/

Em janeiro, será disponibilizada a lista com os candidatos em ordem alfabética do total de inscritos, com o número do sorteio e o curso pretendido. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, Sorteio Público será transmitido pelo canal do youtube do IFMT.

Ainda com o intuito de seguir as recomendações dos órgãos de saúde com relação ao distanciamento social, todas as orientações serão resolvidas pelo e-mail: lista.processoseletivo@ifmt.edu.br. Não haverá inscrições presenciais.

Resultado do sorteio será no dia 13 de janeiro. Matrícula também se dará de forma online, entre 18 a 22 de janeiro, conforme publicação de aprovados no resultado final do processo seletivo.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…