Home Regionais Incêndio em casa mata mãe de 90 anos e filha em Tapurah

Incêndio em casa mata mãe de 90 anos e filha em Tapurah

3 min ler
0

Um incêndio em uma casa de madeira pegou fogo, em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, na noite deste domingo (22), deixou duas mulheres mortas. As vítimas tinham 56 e 90 anos de idade e eram mãe e filha, respectivamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, que combateu as chamas, havia quatro pessoas na casa, duas crianças de 4 e 6 anos e a avó e a bisavó delas.

U ma das crianças conseguiu escapar pela janela e a outra saiu pela porta da casa. Os vizinhos e os bombeiros tentaram apagar o fogo, mas as duas mulheres não conseguiram sair e acabaram morrendo.

As crianças receberam atendimento no hospital municipal da Tapurah.

Por causa da chuva com vento registrada na região, houve a queda de energia. E, como faltou energia na residência, a família teria acendido uma vela que caiu no colchão e iniciou o incêndio, na residência, que fica no Bairro Cristo Rei.

Segundo a polícia, os documentos pessoais das vítimas foram destruídos pelas chamas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Para o combate as chamas, foi usado um caminhão-pipa.

Segundo os bombeiros, o fato de a estrutura da casa ser de madeira ajudou que o fogo se propagasse ainda mais rápido e desmoronasse parte do imóvel. O caso continua sendo investigado.

Os bombeiros continuam trabalhando no rescaldo e revirando os escombros, pois o teto da casa veio ao chão. A estrutura da casa era de madeira e ficou destruída.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Regionais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…