Home Regionais Pastor da igreja Assembleia de Deus acolhe jovem e é roubado em Simione

Pastor da igreja Assembleia de Deus acolhe jovem e é roubado em Simione

2 min ler
0

O pastor da Assembleia de Deus, Joaquim de Jesus Sá, de Simione, foi roubado por E. A. V., que tem 25 anos e é morador de Lucas Do Rio Verde, ontem à noite 26/06, durante o culto.

O ladrão chegou na casa do pastor a tarde, dizendo que era desviado da igreja e que estava buscando regeneração, andava com um terno e gravata, possivelmente para enganar os irmãos.

O pastor lhe deu um prato de comida e quando todos foram ao culto, ele aproveitou para roubar um celular e uma certa quantia de dinheiro, que segundo a vítima, era perto de 1.200,00 reais.

Após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o acusado estava em um bar de Itanhangá, se deslocou até lá e fez a prisão em flagrante.

Foi recuperado com ele o celular e a quantia de R$ 800,00.

O Pastor Joaquim, disse que teve uma experiência desagradável. “A igreja, ajuda muitas pessoas que procuram se livrar de uma vida de drogas e crimes, mas infelizmente hoje fui vítima de uma dessas pessoas”, lamentou o Pastor. Ele agradeceu a agilidade e o bom trabalho da Polícia Militar em recuperar o celular e parte do dinheiro.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Regionais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…