Pastor da igreja Assembleia de Deus acolhe jovem e é roubado em Simione

O pastor da Assembleia de Deus, Joaquim de Jesus Sá, de Simione, foi roubado por E. A. V., que tem 25 anos e é morador de Lucas Do Rio Verde, ontem à noite 26/06, durante o culto.

O ladrão chegou na casa do pastor a tarde, dizendo que era desviado da igreja e que estava buscando regeneração, andava com um terno e gravata, possivelmente para enganar os irmãos.

O pastor lhe deu um prato de comida e quando todos foram ao culto, ele aproveitou para roubar um celular e uma certa quantia de dinheiro, que segundo a vítima, era perto de 1.200,00 reais.

Após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o acusado estava em um bar de Itanhangá, se deslocou até lá e fez a prisão em flagrante.

Foi recuperado com ele o celular e a quantia de R$ 800,00.

O Pastor Joaquim, disse que teve uma experiência desagradável. “A igreja, ajuda muitas pessoas que procuram se livrar de uma vida de drogas e crimes, mas infelizmente hoje fui vítima de uma dessas pessoas”, lamentou o Pastor. Ele agradeceu a agilidade e o bom trabalho da Polícia Militar em recuperar o celular e parte do dinheiro.

 

Fonte:
ITA Noticias/Angelo Destri

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?