Home Porto dos Gaúchos INFORME PUBLICITÁRIO: Porto dos Gaúchos agora conta com a LD Fábrica de Blocos de Concreto. Confira as vantagens

INFORME PUBLICITÁRIO: Porto dos Gaúchos agora conta com a LD Fábrica de Blocos de Concreto. Confira as vantagens

2 min ler
0

Com capacidade de produção de até 4 mil blocos ao dia, já está instada e atendendo em Porto dos Gaúchos a LD Fábrica de Blocos de Concreto, que fica na avenida Santo Ângelo, Nº 1377.

Se você vai construir, não inicie sua obra sem antes conferir a viabilidade de trocar o tijolo tradicional por blocos de concreto.

Por ter dimensões maiores, o bloco de concreto oferece maior produtividade da mão de obra, com vantagem de por exemplo um milheiro render por quase 03 do tijolo tradicional. Além disso os blocos de concreto oferecem maior economia no revestimento.

Também devido ao tamanho maior do bloco de concreto em relação aos outros tipos de tijolos, é possível ter agilidade na construção, tornando o levantamento das paredes mais rápido. Além disso, o bloco de concreto possui a maior resistência entre todos e, no caso da alvenaria estrutural, pode suportar o peso de toda a construção, sem a necessidade de vigas e pilares, ou seja, é autoportante.

Quem procura preço, acabamento, qualidade e rapidez na execução da obra, escolhe construir com blocos de concreto da LD.

A LD Blocos de Concreto, fica na avenida Santo Ângelo, número-1377, faça uma visita, faça seu orçamento sem compromisso.

Contatos: (66) 98421-5879 e (66) 98425-5246.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…