Home Ultimas Notícias Inscrição de seletivo para conciliador do Fórum de Porto dos Gaúchos termina nesta sexta dia 17

Inscrição de seletivo para conciliador do Fórum de Porto dos Gaúchos termina nesta sexta dia 17

2 min ler
0

Terminam nesta sexta-feira dia 17 de maio as inscrições do processo seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJMT) que oferta uma vaga para o cargo de conciliador para a Comarca de Porto dos Gaúchos/MT.

Segundo o documento, o profissional credenciado será remunerado por abono variável, de cunho meramente indenizatório, obedecendo escala pecuniária e de acordo com o movimento forense da unidade judiciária.

As inscrições devem ser realizadas até as 19h de 17 de maio, na Central de Administração do Fórum da Comarca, situado na Avenida Diamantino, nº 1487, Centro, ou no e-mail porto.gauchos@tjmt.jus.br.

Para concorrer é necessário que o candidato seja bacharel em direito, ou acadêmico regularmente matriculado em universidade ou faculdade pública ou particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre, possua idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

O processo seletivo será realizado apenas com prova objetiva, que deverá ocorrer em 15 de junho, às 8h, no prédio do Fórum da Comarca de Porto dos Gaúchos/MT.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…