Home Ultimas Notícias Secretaria confirma 25 casos de Coronavírus em Mato Grosso; 8 hospitalizados e um está curado

Secretaria confirma 25 casos de Coronavírus em Mato Grosso; 8 hospitalizados e um está curado

2 min ler
0

A confirmação dos 25 casos do Coronavírus em Mato Grosso foi feita, há pouco, pela secretaria estadual de Saúde, no boletim diário. Destes, 8 estão hospitalizados – quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro em enfermaria. Ontem, havia 18 casos confirmados no Estado e 4 estavam hospitalizados. Além disso, um paciente já se recuperou está curado.

Cuiabá lidera o ranking com 18 casos confirmados. Na sequência aparece, Rondonópolis com 4 casos, Várzea Grande 2. Outro é no Nortão, em Nova Monte Verde (467 km de Sinop). A média de idade dos confirmados é de 42 anos.

No período do dia 20 até ontem, o Laboratório Central do Estado (Lacen) analisou 352 amostras e 346 apresentaram resultados negativos através da metodologia de RT-PCR.

Consta ainda que 263 casos foram notificados de síndrome respiratória aguda grave.

A secretaria estadual de Saúde se adequou ao formato da Nota Informativa de Covid-19 aos padrões definidos pelo ministério e agora o boletim detalhará especificamente as informações relativas aos casos confirmados de coronavírus. Já os casos suspeitos serão monitorados e divulgados pelas secretarias municipais de Saúde.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o número de suspeitos em Sinop caiu de 7 para 6. Em Lucas do Rio Verde há 29 casos suspeitos e em Sorriso 6. Estão sendo monitorados 13 casos suspeitos de Coronavírus em Nova Mutum.

Em Matupá, Guarantã do Norte e Peixoto são investigados 22 casos suspeitos. Alta Floresta tem 5 casos suspeitos de Coronavírus sendo investigados

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…