Home Ultimas Notícias Inspirado no caso de Suzano, professor com facão e besta invade Secretaria de Educação

Inspirado no caso de Suzano, professor com facão e besta invade Secretaria de Educação

2 min ler
0

Um homem armado invadiu, na manhã desta sexta-feira (15), a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte. Ele estava armado com uma faca de caça e uma besta com seis flechas – arma idêntica a que foi usada no massacre em Suzano.

De acordo com informações da secretaria, o invasor, que é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília, tem histórico de problemas psíquicos. Ele chegou a subir até o 12° andar da sede, onde fica o gabinete do secretário Rafael Parente.

Funcionários que estavam no local, perceberam que o cabo da besta estava para fora da mochila que carregava e acionaram a polícia, que chegou rapidamente à sede do órgão. Ele foi imobilizado pelos militares antes que pudesse ferir alguém.

No Twitter, Rafael confirma o ocorrido e relata que casos de ameaças vem sendo registrado. “Também é fato que estamos registrando alguns casos de ameaças de alunos. A Secretaria de Segurança e toda a inteligência do @Gov_DF já estão em ação, dentro de algumas escolas e à paisana”, escreveu o secretário.

A pasta informou ainda que o funcionário foi afastado das atividades. “Secretário, determino o afastamento IMEDIATO e abertura de PAD do professor que entrou armado (divulgado na imprensa) na SEDE I”, diz a determinação assinada por Britto.”

O caso é investigado pela 5ª Distrito Policial, que fica na região central de Brasília.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…