Home Ultimas Notícias Preso por estuprar filha de 12 anos por 4 vezes confessa crime: ‘Sinto atração por ela’

Preso por estuprar filha de 12 anos por 4 vezes confessa crime: ‘Sinto atração por ela’

3 min ler
0

O homem que foi preso por suspeita de ter estuprado a própria filha de 12 anos, no município de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, confessou o crime em depoimento e ainda afirmou à polícia que sente atração pela criança, que foi abusada por ele quatro vezes.

Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, está preso na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), mas deve ser encaminhado ao presídio nos próximos dias. Ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

“Após ser preso, ele confessou. Confirmou o estupro e disse que sente atração pela filha e que foi a quarta vez que ele a estuprou”, disse a delegada Valéria Fonseca, em contato com o G1 nesta quarta-feira (13).

Ainda conforme a delegada, a mãe da criança também foi ouvida e relatou que não sabia dos abusos sofridos pela filha. “A mãe disse que não sabia de nada, e a menina também falou que a mãe não sabia. O pai aproveitava que a companheira saía para cometer os crimes“, disse a delegada.

Wemerson foi preso em flagrante no último domingo (10), na casa onde mora com a mulher e a filha, no bairro Nova Teixeira. A prisão ocorreu logo depois do estupro, após vizinhos escutarem gritos da menina e acionarem a Polícia Militar. A mãe da criança estava em uma viagem.

De acordo com a polícia, a menina relatou que foi a quarta vez que ela foi estuprada pelo pai. A menina passou por exames médicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e agora está na casa de parentes. Ela é acompanhada por representantes do Conselho Tutelar da cidade.

O laudo do exame feito na jovem será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que dará continuidade às investigações.

Matéria do G1

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…