Home Curtinhas & Social Integrantes do Grupo Pedal Porto participaram de evento de ciclismo em Sorriso que reuniu mais 800 participantes

Integrantes do Grupo Pedal Porto participaram de evento de ciclismo em Sorriso que reuniu mais 800 participantes

2 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um grupo de ciclistas de Porto dos Gaúchos, integrantes do Grupo Pedal Porto, foram a cidade de Sorriso no final de semana, onde participaram do evento 4º Ride Sorriso, que reuniu mais 800 ciclistas no domingo dia 09 de junho/2019, com um percurso de 60-km.

O evento é considerado o maior de ciclo turismo de Mato Grosso, e teve participação dos portogauchenses; Dulcinéia e Joelma Morimã, Carlos, Revelino Trevisan, José Donizete, Patrícia Vicente, iltamir Vieira, Vânia e Guilherme Blau.

Segundo a participante Dulcineia Morimã, a participação no maior evento do gênero do estado, serviu como experiência, de onde muitos aprendizados, inclusive sobre organização de um evento como este foram acrescentados.

Os integrantes do Pedal Porto agradecem a recepção em Sorriso e parabenizam a organização impecável do evento 4º Ride Sorriso MTB, realizado pela Associação Sorrisense de Ciclismo – ASC, com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

Por Roseno Barros

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid element_width=”2″ grid_id=”vc_gid:1560187327473-daccb524-ee31-1″ include=”22887,22888,22889,22890,22891″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…