Home Tabaporã Janaina Riva consegue liberação de recursos para infraestrutura e para Policia Civil de Tabaporã

Janaina Riva consegue liberação de recursos para infraestrutura e para Policia Civil de Tabaporã

3 min ler
0

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) comemora a liberação de suas emendas parlamentares para ajudar na aquisição de 141 computadores para a Polícia Judiciária Civil do estado de Mato Grosso.

“É muita legal ver essa união de esforços entre os parlamentares por um bem comum. A Polícia Civil precisa muito desses equipamentos e mobiliários e essas emendas chegam em boa hora. O valor que eu destinei é de R$ 100 mil”, comemora.

Infraestrutura.

Janaina comemora também a liberação de sua emenda no valor de R$ 200 mil para o município de Tabaporã que serão utilizados para pavimentação urbana do município em parceria com o governo do estado por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura.

“Isso sim é fechar o ano com boas notícias. Essa emenda liberada é para conservação de Pavimentação Públicas com Aplicação de Lama Asfáltica, em diversas ruas de Tabaporã. Os cidadãos esperam por isso há tempos e mês sinto muito feliz por contribuir”, finalizou.

Confira os trechos beneficiados com este convênio:

Rua Matheus de Lima Trecho 1 e 2, Rua Dorival de Souza, Rua Cassia, Rua Elaine Cristina, Rua Santa Catarina, Rua Rio Grande do Sul, Rua Odete T. Lori, Ria José Felix Neves, Av. Comendador José Pedro Dias Lado Direito Trecho 1 e 2, Av. Comendador José Pedro Dias Lado Esquerdo Trecho 1 e 2, Praça Elton Apolinário Nigri Trecho 1, 2 e 3, Praça Elton Apolinário Nigri Trecho 1 e 2, Rua Joaquim do Carmo Esteves; coordenadas da rua Principal Rua Rio Grande do Sul

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…