Home Regionais Jiu-jitsu de Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos conquistou ouro, prata e bronze em Sorriso

Jiu-jitsu de Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos conquistou ouro, prata e bronze em Sorriso

2 min ler
0

No último domingo 13 de outubro, os alunos dos projetos de Jiu-jitsu de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos participaram da XII Copa Norte de jiu-jítsu na cidade de Sorriso, Mato Grosso onde competiram com atletas de diversas cidades.

Segundo o Sargento PM Waldecir Laercio que comanda a equipe, além da experiência dos 13 alunos 08 deles voltaram com medalhas, o que justifica o bom desempenho dos alunos durante os treinamentos, a confiança dos pais, neste ato foi  representado pelo senhor Zé Lemes de Porto dos Gaúchos.

O Sargento destacou ainda o apoio incondicional dos colaboradores, bem como, a secretaria de educação cultura esporte e lazer e assistência social de Novo Horizonte, Policia Militar de novo Horizonte e Porto dos Gaúchos, Cooperativa Sicredi e Conselho comunitário de segurança de Porto dos Gaúchos.

Também foram fundamental para o resultado dessa competição, o professor Pedro e a instrutora Lorraine que tem trabahado o codiano com horas de treinamentos e interação com os atletas.

Ao todo, os atletas conquistaram no pódio:

02 pratas

01 bronze

02 ouros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Regionais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…