Jiu-jitsu de Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos conquistou ouro, prata e bronze em Sorriso

No último domingo 13 de outubro, os alunos dos projetos de Jiu-jitsu de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos participaram da XII Copa Norte de jiu-jítsu na cidade de Sorriso, Mato Grosso onde competiram com atletas de diversas cidades.

Segundo o Sargento PM Waldecir Laercio que comanda a equipe, além da experiência dos 13 alunos 08 deles voltaram com medalhas, o que justifica o bom desempenho dos alunos durante os treinamentos, a confiança dos pais, neste ato foi  representado pelo senhor Zé Lemes de Porto dos Gaúchos.

O Sargento destacou ainda o apoio incondicional dos colaboradores, bem como, a secretaria de educação cultura esporte e lazer e assistência social de Novo Horizonte, Policia Militar de novo Horizonte e Porto dos Gaúchos, Cooperativa Sicredi e Conselho comunitário de segurança de Porto dos Gaúchos.

Também foram fundamental para o resultado dessa competição, o professor Pedro e a instrutora Lorraine que tem trabahado o codiano com horas de treinamentos e interação com os atletas.

Ao todo, os atletas conquistaram no pódio:

02 pratas

01 bronze

02 ouros

Fonte:
Acesse Notícias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?