Home Ultimas Notícias Joice Hasselmann afirma que Bolsonaro sonha em dar golpe: ‘Ele tem um ato institucional pronto’

Joice Hasselmann afirma que Bolsonaro sonha em dar golpe: ‘Ele tem um ato institucional pronto’

3 min ler
0

A paranaense Joice Hasselmann (PSL-SP) foi a deputada federal mais votada de toda história do País, com mais de um milhão de votos, em 2018. Eleita por São Paulo, ela foi bolsonarista e uma das coordenadoras da campanha do presidente. Depois de meses à frente da liderança do governo na Câmara Federal, Joice rachou com Jair Bolsonaro e, a partir daí, lidera a oposição de direita ao governo que ajudou a eleger.

Nesta terça-feira (23), Joice Hasselmann foi a entrevistada da live de IstoÉ. A parlamentar criticou duramente o presidente e revelou algumas informações que envolvem a cúpula bolsonarista. “Bolsonaro é um estelionato eleitoral. Ele é uma farsa”, afirmou.

Joice  avaliou o cenário político de um possível risco de ruptura institucional – “o sonho de Bolsonaro é dar um golpe. Pergunte aos generais se ele tem ou não um ato institucional pronto. Ele sempre pensou no golpe”.

Na conversa, o que não faltou foram adjetivos para classificar, ou desclassificar, o mandatário brasileiro. “Bolsonaro é burrão e grosso. Ele traiu o povo brasileiro”, atacou. Hasselmann revelou existir uma quadrilha organizada que está baseada no Palácio do Planalto e coordenada pelo clã Bolsonaro.

“A família do presidente faz escambo político”, diz ela ao se referir às supostas mutretas que envolvem Bolsonaro e os filhos. […]A bomba vai estourar no colo do presidente. Ele respira a corrupção dos filhos e a própria. Bolsonaro usurpou a agenda da população. Esse povo está fazendo a farra do dinheiro público”, acusa. “Hoje existem todos os indícios para o impeachment”, explica.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…