Home Juara Jovem de 19 anos comete suicídio por enforcamento em Juara

Jovem de 19 anos comete suicídio por enforcamento em Juara

3 min ler
0

A jovem Andrieli Dotoli Carvalho, 19 anos, cometeu suicídio por enforcamento no final da tarde dessa segunda-feira, dia 16 de março, na Avenida José Alves Bezerra, número 2.146, no Bairro Jardim América, saída para Águas Claras.

O fato foi descoberto por volta das 18h30, quando o irmão da vítima, Anderson Dotoli Carvalho, chegou em sua residência e encontrou a irmã morta, amarrada pelo pescoço, pendurada em fios de varal de roupa, em uma viga na área do imóvel.

O irmão contou para a Política Civil, que irmã vinha desenvolvendo um quadro depressivo e que havia feito postagens em suas redes sociais, dizendo que não tinha medo do fim e que o fim estava próximo.

Ele disse que a irmã era revoltada e tudo tinha que ser do jeito dela. Segundo amigos disseram para a reportagem do Show de Notícias, a jovem Andrieli morava em Juara a cerca de 04 meses e que tinha vida normal, não aparentando que poderia acabar com a própria vida.

Andrieli Dotoli Carvalho era natural de Mineiros, GO e cometeu suicídio amarrando os cabos de varal no pescoço e em uma viga da varanda da casa, usou um puff para subir e se amarrar, depois soltou o corpo, consumando o suicídio.

O corpo de Adrieli será levado para perícia na Politec da cidade de Juína, para ser periciado no dia 18, quarta-feira, já que amanhã, dia 17, não tem médico perito, volta na quinta-feira, dia 19, para ser velado e sepultado em Juara.

Inicialmente, a família tinha intensão de transladar o corpo para ser velado e sepultado na cidade de Alto Taquari, Mato Grosso, porém, devido à demora para ser periciado pela Politec de Juína, o velório e sepultamento será em Juara mesmo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…