Home Polícia Jovem de 23 anos morre em grave acidente na noite de sábado em Porto dos Gaúchos

Jovem de 23 anos morre em grave acidente na noite de sábado em Porto dos Gaúchos

3 min ler
4

Vinicius Rondon Aleixo de 23 anos, faleceu após sofrer um grave acidente de moto, ocorrido por volta das 23:30hs de sábado (13 de agosto) ainda no perímetro urbano de Porto dos Gaúchos.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil, repassadas pelo senhor Aparecido Batista que esteve envolvido no acidente, ele trafegava na MT-338, trecho entre o Posto Estradão e o parque de Exposição do Sindporto, com seu veiculo palio, quando foi surpreendido por Vinicius que pilotava uma moto Honda Fan-150, que invadiu a faixa contraria, vindo a colidir frontalmente em seu veículo. Com o impacto, a moto ficou bastante avariada, e Vinicius que pilotava a moto, teve o óbito constatado no local pela equipe de socorristas da saúde que foram acionados e chegaram logo em seguida.

Uma testemunha que vinha em outro veículo logo atrás, presenciou o acidente e confirmou a versão do motorista do palio envolvido no acidente.

A Policia Civil isolou o local até a chegada da funéria que recolheu o corpo e encaminhou para exame de necropsia e demais tramites fúnebres. Em seguida, o motorista do veiculo envolvido no acidente e uma irmã da vitima fatal, compareceram a delegacia para registro do boletim de ocorrência.

O jovem era natural de Porto dos Gaúchos, onde também residem seus familiares. O corpo deve chegar a cidade após a necropsia por volta do Meio Dia deste domingo dia 14 para o velório que será realizada na Capela Mortuária, e o sepultamento será as 17hs do mesmo dia.

Fonte: Porto Noticias

CURTA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SE INSCREVA NO CANAL DO PORTO NOTICIAS NO YOUTUBE

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vereadores votam projetos e indicações em sessão na câmara de Porto dos Gaúchos, veja pauta.

Seis projetos de leis do executivo municipal e seis indicações foram aprovadas na sessão o…