Home Porto dos Gaúchos Agência do Banco do Brasil de Porto dos Gaúchos informa medidas adotadas no combate ao coronavirus

Agência do Banco do Brasil de Porto dos Gaúchos informa medidas adotadas no combate ao coronavirus

4 min ler
0

A gerência do Banco do Brasil de Porto dos Gaúchos informa medidas adotadas pela instituição para conter o avanço do coronavirus (covid-19)

Em entrevista à imprensa, o gerente Hely Araújo Vanderley destacou que a preocupação é preservar a saúde e a vida dos servidores e de todos os clientes, e pediu que todos façam o possível para seguir as medidas adotadas pelo Banco, evitando ao máximo saírem de casa para irem pessoalmente a instituição, e orientou os aposentados a pedirem suas compras em casa, e solicitarem que o entregador leve a maquininha de passar cartão.

Uma das orientações é para os beneficiários do INSS. “Eles podem usar o cartão do benefício para fazer compras em farmácia, mercado, padaria e outros, não tem necessidade de virem a agencia sacar o benefício em dinheiro. Podem utilizar a mesma senha, isso vale tanto para cartão de benefício do INSS quanto para cartão de poupança”, destacouo gerente.

Os clientes também podem utilizar o aplicativo da instituição para pagar contas ou transferir dinheiro para alguém.

O Banco do Brasil não fará prova de vida. “Você não precisa ir a agencia do banco, pois o INSS não irá bloquear o benefício neste período de pandemia. O benefício não será bloqueado para aqueles que não realizarem a prova de vida até dia 30 de junho”, informou Hely.

Outra orientação do gerente foi para as pessoas só irem pessoalmente a uma agencia em caso de extrema necessidade, porem obrigatoriamente usando máscara, evitarem ir em horário de maior movimento e manterem distância de no mínimo 02 metros de cada pessoa.

Também existem os canais de atendimento: pelo WHATSAPP (61) 4004-0001. Para ser atendido pelo whatsapp, basta salvar o número e iniciar a conversa.

Pelo whatsapp, pelo aplicativo e pela internet é possível utilizar serviços como extrato, pagamento de boletos e contas e transferências gratuitas para qualquer outro banco.

Os clientes podem contar ainda com a central de atendimento: 0800-729-0001.

Os telefones fixos da agencia local que também estão disponíveis aos clientes são: (66) 3526-1116 e (66) 3526-1110.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…