Home Legislativo Vereadores realizam duas sessões seguidas, aprovam contas de 2018 do ex-prefeito Baxinho, e indicações apresentadas

Vereadores realizam duas sessões seguidas, aprovam contas de 2018 do ex-prefeito Baxinho, e indicações apresentadas

4 min ler
0

Os vereadores de Porto dos Gaúchos realizaram duas sessões consecutivas na noite de segunda-feira, 06 de junho.

Na pauta da sessão extraordinária as 18hs estava a votação das contas de governo da prefeitura de Porto dos Gaúchos, exercício 2018, sob responsabilidade do ex-prefeito Moacir Pinheiro Piovesan.

Após colocada em votação em primeira e segunda votação, as contas foram aprovadas por unanimidade.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A SESSÃO

Em seguida, as 19hs foi realizada a sessão ordinária onde foram aprovadas 03 indicações.

Apresentada pela vereadora Ângela Piovesan foi aprovado a indicação que solicita que a secretaria municipal de Saúde disponibilize uma sala adequada para atendimento de fonoaudiologia, com espaço maior, materiais didáticos apropriados e aumento da quantidade de horas de 20 para 40 horas para atendimento com a fonoaudióloga.

Outra indicação da vereadora Ângela, em parceria com Ivo Castro e Tampinha, também direcionada a secretaria de Saúde foi para que seja melhorada a parte externa da recepção do Hospital Municipal, até que a reforma geral aconteça; “É necessário disponibilizar um espaço com mais cadeiras e área de sombra para as pessoas que ficam aguardando exames e consultas”, expos a parlamentar.

A terceira indicação apresentada e aprovada durante a sessão, foi apresentada pelos vereadores Leandro Budke e Eder Boldrin, propondo a necessidade de construir de um estacionamento do tipo (área de espera) às margens da MT-338, próximo a Porto Peças, na entrada para a cidade.

Nas comunicações parlamentares, o vereador Ivo Castro cobrou verbalmente a reforma da rodoviária da cidade.

O vereador Tampinha parabenizou o executivo pela implantação do programa Porteira Adentro, e elogiou o inicio do atendimento de fisioterapia na comunidade São João.

Ângela Piovesan parabenizou o executivo pela eminencia do inicio da obra de pavimentação asfáltica no bairro Beira Rio, para qual já foi dada ordem de serviço e também para construção da nova câmara de vereadores. Em seguida, lembrou da importância dos pequenos produtores se cadastrarem para serem atendidos pelo Programa Porteira Adentro e parabenizou a equipe portogauchense ganhadora do 1º lugar no Festival de Pesca de Tabaporã, ocorrido no último final de semana.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A SESSÃO

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…