Home Regionais Jovem de Juína desaparecido desde sábado dia 31 é encontrado morto na MT 170

Jovem de Juína desaparecido desde sábado dia 31 é encontrado morto na MT 170

3 min ler
0

Infelizmente uma notícia triste para os familiares do jovem Marcos da Silva Gonçalves, 21 (foto), que saiu para trabalhar em uma fazenda na região de Brasnorte e desapareceu misteriosamente na madrugada de sábado, 31 de agosto.

No final da tarde de hoje informações chegaram até o Juína News que Marquinho como era conhecido foi encontrado sem vida a aproximadamente 50 km da cidade de Juína, na MT 170, sentido ponte do rio Juruena.

A polícia civil e a perícia oficial chegaram agora a noite do local, onde lá realizaram as investigações iniciais.

As investigações iniciais apontam que o rapaz perdeu o controle da motocicleta que pilotava uma Yamaha YBR de cor preta e caiu na ribanceira, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao lado do corpo estava a moto, a vítima ainda portava os documentos pessoais e seu aparelho celular que quebrou no acidente.

Uma pedra grande estava sobre a cabeça do rapaz, os policiais acreditam que ela rolou junto com seu corpo e caiu em cima da vítima.

Ainda segundo as investigações iniciais, o rapaz morreu em decorrência do grave acidente.

O local é de difícil acesso e foi necessário acionar militares do corpo de bombeiros de Juína que auxiliaram na retirada do corpo e da moto de Marcos.

Após o exame de local de crime, o corpo de Marcos que já estava em avançado estado de decomposição foi trazido por uma viatura da AME, para o instituto médico legal (IML), e deverá passar por necropsia na quinta-feira.

Ontem o pai do rapaz, senhor Matheus Gonçalves procurou a reportagem da TV Cidade Verde a fim de pedir ajuda para encontrar o filho desaparecido, pois a família já havia efetuado buscas pela MT 170 e até mesmo ligado na referida fazenda onde ele trabalhava.

Ainda segundo relatos do senhor Matheus, o filho tinha problemas de arritmia cardíaca.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Regionais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…