Home Executivo Jovem de Porto dos Gaúchos pede ajuda para pagar despesa com cirurgia da esposa. Veja como ajudar

Jovem de Porto dos Gaúchos pede ajuda para pagar despesa com cirurgia da esposa. Veja como ajudar

2 min ler
0

O jovem Tiago da Silva Gomes que é cabeleireiro em Porto dos Gaúchos lançou uma campanha para ajudar na arrecadação de recursos financeiros para custear as despesas com o tratamento de sua esposa Josiane.

Tiago relata que precisa de ajuda, pois no momento se encontra em Sinop, com sua esposa hospitalizada no Hospital Dois Pinheiros. Segundo ele, Josiane foi internada após apresentar um quadro de saúde que não aguentaria a esperar na fila do SUS;

“Tivemos que correr em busca de um atendimento particular, e quando chegamos, informaram que ela precisava passar por uma cirurgia das trompas e ovários urgente, pois ela já se encontrava com uma infecção abdominal. Então os custos do hospital ficaram fora do orçamento que temos, por isso venho encarecidamente pedir uma ajuda de quem sentir no coração em nos ajudar, e peço que continuem colocando-a em oração pois ela já se encontra em estado estável, porém ainda internada. Ela passou pela cirurgia que necessitava na última sexta-feira dia 15 de outubro, e agora temos que arcar com os custos” explicou Tiago.

Quem puder e quiser ajudar, pode transferir qualquer valor via PIX (número do CPF), ou para a conta corrente em nome de Tiago na Cooperativa Sicredi. Seguem os dados abaixo:

PIX: 053.173.341-60 (cpf)

Agencia Sicredi nº 0821

Conta Corrente: 69735-2

Titular: Tiago da Silva Gomes

 

Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…