Após 4 dias desaparecida, Thalia Cristina Otila dos Santos, 24, foi encontrada morta dentro de uma casa abandonada na cidade de Sinop. O corpo foi achado por crianças, que buscavam uma pipa que caiu no local. Não há, até o momento, informações sobre autores do crime.
A irmã da vítima procurou a polícia no dia 14 para denunciar o desaparecimento dela. Segundo o relato, Thalia saiu de casa para ir até a casa de uma amiga, que fica no mesmo bairro, mas não retornou.
Na sexta-feira (15), pela manhã, o irmão dela tentou contato várias vezes pelo telefone, mas sem sucesso. Eles foram até a casa da amiga e foram surpreendidos com a informação de que ela não apareceu por lá. Foi relatado que a irmã não tinha costume de sair sem avisar e que não fazia uso de drogas e álcool.
Corpo achado
Passava das 18h quando a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Crianças que brincavam na rua localizaram a vítima caída dentro de uma casa em construção, no cruzamento de duas ruas, no Setor Industrial.
Vítima estava nua, bastante inchada e em decomposição. Peritos apontaram que a morte pode ter ocorrido há pelo menos 3 dias. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Devido ao estado do corpo da jovem, a família informou que não haverá velório. O sepultamento do corpo será às 14h desta terça, no Cemitério Municipal.
Gazeta Digital