Home Juara Juara adere integralmente decreto do governo do estado para frear contaminação por coronavirus

Juara adere integralmente decreto do governo do estado para frear contaminação por coronavirus

3 min ler
0

A Prefeitura de Juara informou a toda à população que vai seguir a risca as normas de restrições contidas no decreto nº 836 de 01 de março de 2021 do Governo do Estado de Mato Grosso. O Novo Decreto que passa a valer a partir desta quarta-feira dia 03 de março é impositivo, e atualiza as medidas restritivas contra o covid-19 em todo o estado.

Diante disso, em Juara de segunda à sexta-feira, fica autorizado o funcionamento do comércio somente no período compreendido entre às 05h e 19h.

Aos sábados e domingos, o funcionamento pode ocorrer somente no período compreendido entre às 05h às 12h. Os supermercados, nos horários de funcionamento fixados, devem aplicar sistema de controle de entrada restrito a 01 (um) membro por família.

As farmácias, os serviços de saúde, de hospedagem e congêneres, de transporte coletivo, transporte individual remunerado de passageiros por meio de taxi ou aplicativo, as funerárias, os postos de combustíveis, exceto conveniências, as indústrias, as atividades de colheita e armazenamento de alimentos e grãos, serviços de manutenção de fornecimento de energia, água, telefonia, coleta de lixo, não ficam sujeitas às restrições de horário do presente artigo.

Durante a vigência deste decreto os eventos sociais, corporativos, empresariais, técnicos e científicos, igrejas, templos e congêneres, e a prática de esportes coletivos são permitidos com no máximo 50 (cinquenta) pessoas por evento, respeitado o limite de 30% (trinta) por cento da capacidade máxima do local, observados os limites de horário definidos.

O funcionamento de serviço na modalidade delivery ficará autorizado somente até às 23h00m, inclusive aos domingos. As farmácias e congêneres poderão funcionar, na modalidade delivery, sem restrição de dias e horários.

O toque de recolher é entre as 21h as 05h.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…