Home Juara Juara chega a 1.220 casos de coronavírus e 13 pessoas já morreram por causa da doença.

Juara chega a 1.220 casos de coronavírus e 13 pessoas já morreram por causa da doença.

2 min ler
0

Apesar dos Decretos Municipais com determinações para que a população tome todos os cuidados para evitar o contagio pelo novo coronavírus, o COVID-19, inclusive com toque de recolher e multa estipulada pelo governo do estado para os comerciantes que permitirem que seus clientes não usem máscara no interior dos estabelecimentos comerciais, o número de infectados continua subindo pela doença.

É comum as pessoas se aglomerarem em locais públicos e muitos estão realizando festas em residências e locais particulares. Ou seja, a população, que é a mais interessada não tem colaborado para o controle da pandemia.

Por outro lado, pessoas idosas que não participam dessas festas e aglomerações, se quer saem de casa, estão sendo infectados por familiares ou amigos e acabam perdendo a vida.

Em apenas dois dias, Juara registrou 86 novos casos de covid-19, sendo que dos novos infectados 41 são do sexo masculino e 45 mulheres.

Até agora são 13 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de pandemia.

As informações foram atualizadas pelo Boletim Epidemiológico nº 97 da Secretaria Municipal de Saúde do dia 06 de janeiro.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…