Criança que teve dengue hemorrágica em Juara se recupera bem em Cuiabá.

A pequena Laura Inês Lorenssetti, filha do policial militar Clebson Luiz Lorenssetti, de apenas um ano e um mês de idade, passou por um quadro de dengue hemorrágica, mas se recupera bem em Cuiabá.

Assim que foi detectado o quadro de dengue hemorrágica, pneumonia e uma infecção por bactéria, Laura foi transferida para Cuiabá em uma UTI Aérea, onde continua sob os cuidados dos médicos da capital, mas, sua recuperação surpreende a família.

A menina ficou dois dias na UTI Neonatal e, após de 21 dias, já se encontra bem melhor, porém, nessa quarta-feira, dia 22 de janeiro, ainda passou por um procedimento cirúrgico, mas se encontra fora de perigo.

A aplicação de antibióticos já está encerrada, mas a família passou por momentos de muita angustia e, segundo o pai, se ela não tivesse sido removida para a capital do estado, poderia ter sido muito pior, inclusive a morte.

Para o Show de Notícias, o pai de Laura fez um desabafo, pedindo para que as pessoas tomem cuidado com a limpeza dos seus quintais, evitando qualquer situação que possa se tornar em criadouro de aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue.

“Só eu sei o que estamos passando com  minha filha e peço encarecidamente para que as pessoas tenham cuidado e evitem água parada em seus quintais, por que a dengue mata. Se a Laura Inês não tivesse sido trazida para Cuiabá, certamente ela teria morrido e ninguém quer isso com seu filho, alguém da sua família ou amigo”. Destaca Lonrenssetti.

Lorenssetti também agradeceu as pessoas que ajudaram, de uma forma ou de outra, especialmente pelas orações feitas para que sua filha se recuperasse, pois, sem isso poderia ter acontecido o pior.

Fonte :

Show de Noticias/ Jornalista Aparicio Cardozo

Deixe seu comentário: