Juara e o vale do Arinos pode perder vara do Trabalho. Assunto será discutido em audiência nesta quinta dia 08 de agosto

Uma audiência pública que vai a acontecer próximo dia 08 de agosto em Juara, vai discutir com a sociedade civil organizada os impactos da possível transferência da Vara do Trabalho de Juara para outra localidade.

A audiência Pública, que será presidida pela presidente do TRT-MT, 23ª Região, Desembargadora Eliney Bezerra Veloso, acontecerá na sala do tribunal do júri do Fórum da justiça comum de Juara, no próximo dia 08 de agosto, das 14h00 às 18h00.

Inaugurada em sede provisória em Juara no dia 11 de julho de 2014, a Vara do Trabalho de Juara abrange sua jurisdição além de Juara, para os municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

O chamamento da população para participar da audiência, está sendo feito, na tentativa de se buscar a melhor solução para o problema, que se concretizado afetará toda a região, uma vez que todos os assuntos relacionados a justiça do trabalho, antes da vara em Juara, tinham que serem resolvidos em Juína.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?