Home Juara Juara Esporte Clube não consegue laudos para liberar estádio e terá que jogar novamente em Sinop

Juara Esporte Clube não consegue laudos para liberar estádio e terá que jogar novamente em Sinop

3 min ler
0

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou o estádio Gigante do Norte, em Sinop, como palco do jogo envolvendo Juara e União de Rondonópolis. Este duelo está marcado para o próximo sábado pela sétima rodada da primeira fase do turno único do Campeonato Mato-grossense.

Desde início do Estadual, o Juara ainda não conseguiu mandar seus jogos como mandante no estádio municipal Danilo Pagot, que não tem todos os laudos exigidos pelos órgãos de segurança ao torcedor. Na semana passada, o presidente do clube Vicente Antônio chegou a garantir que já tinhas em mãos os laudos técnicos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). Mas a federação garante que a documentação que libera o estádio está incompleta.

Por conta disso, confirmou novamente o Gigante do Norte como local do jogo do Juara, que ainda não venceu sequer um jogo pelo Mato-grossense. Em seis jogos disputados até agora, a equipe só conseguiu empatar um jogo e amargou cinco derrotas. Está com um pé para retornar à Segunda Divisão do Estadual do próximo ano.

Este duelo diante do União será o último do Juara como mandante. Nas duas últimas rodadas da fase classificatória do campeonato, a equipe irá encarar o lanterna Operário Futebol Clube, jogo marcado para dia 15 de março, na Arena Pantanal. A despedida será no dia 20 de março contra o Araguaia no Zeca Costa.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…