Home Juara Juara passa a ser o município com mais casos positivos de coronavirus no vale do Arinos. Tabaporã tem 34 e Porto 31

Juara passa a ser o município com mais casos positivos de coronavirus no vale do Arinos. Tabaporã tem 34 e Porto 31

2 min ler
0

2020-06-30: Com o último boletim divulgado na segunda-feira (29 de junho/20) o município de Juara fica isolado na frente como sendo o que mais tem casos registrados de coronavirus, covid-19 na região do vale do Arinos.

O 22º Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Juara mostra que os números de casos confirmados aumentaram de 36 no domingo para 41 na segunda-feira, com 03 pessoas internadas.

Destas 41 pessoas que foram confirmadas até agora, 23 já estão recuperadas e houve 01 óbito.

Tabaporã é o segundo que mais registra casos positivos de coronavirus na região. Boletim divulgado na segunda (29), mostra que são 34 casos confirmados, com 06 recuperados e 01 óbito.

Em seguida vem Porto dos Gaúchos, que no último boletim divulgado traz a boa noticia de que está conseguindo estagnar a contaminação nos últimos dias, e continua com 31 casos confirmados com 14 recuperados e 01 óbito. 01 pessoa segue internada.

Ainda em Porto dos Gaúchos 91 pessoas estão sendo monitadas e 45 estão em isolamento domiciliar.

Novo Horizonte do Norte divulgou o último boletim no domingo dia 28, quando constava a confirmação de 02 casos positivos de coronavirus.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…