Home Juara Juara tem o primeiro caso confirmado de coronavírus. Paciente é idoso de 88 anos

Juara tem o primeiro caso confirmado de coronavírus. Paciente é idoso de 88 anos

2 min ler
0

Juara tem seu primeiro caso confirmado de contaminação por coronavírus, o vírus Covid 19, e foi atendido no Hospital e Maternidade São Lucas por volta das 23 horas e 30 minutos no pronto atendimento do dia 19.

Esse paciente não é nenhum dos casos suspeitos que durante o dia 19 movimentaram as redes sociais, pois todos os casos deram exames negativos.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Tucunaré de forma preliminar, a equipe de plantão atendeu um senhor de 88 anos com respiração difícil, mal estar e febre.

Um exame de tomografia foi realizado e o paciente sofre de enfisema pulmonar. O teste rápido para COVID 19 foi realizado e deu positivo.

Um novo exame deve ser realizado, dessa vez pelo Lacen (Laboratório Central do Estado), para que possa ser contabilizado como mais um caso concreto e passe a fazer parte das estatísticas oficiais.

O homem foi medicado e não foi preciso entuba-lo para fazer ventilação artificial, pois respondeu bem aos medicamentos e está em casa isolado.

A comunicação do evento está sendo feita nessa manhã para a secretaria de Saúde que deverá providenciar o isolamento da família e demais pessoas que mantiveram contato com o idoso.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…