Home Juara Menor de 16 anos foi encontrado morto em matagal com marca de tiro em Juara

Menor de 16 anos foi encontrado morto em matagal com marca de tiro em Juara

2 min ler
0

Um adolescente de 16 anos, identificado como Ezaias dos Santos Delgado, foi encontrado morto em uma região de mata, na zona rural da Juara na manhã do ultimo sábado (19). A vítima estava com uma marca de perfuração de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada via 190 logo após às 8h por uma testemunha informando que havia um corpo caído dentro da mata, entre uma estrada e uma fazenda da região.

Quando a equipe chegou no local, confirmou o fato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos constataram o óbito da vítima e juntos da PM, isolaram a cena do crime para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil.

Segundo a perícia, a região é conhecida como Estrada da Catuaí. A vítima tinha uma perfuração de bala de fogo e não foi confirmado em que local. O corpo estava há 50 metros da estrada, dentro da mata fechada. O adolescente logo foi identificado, Ezaias era conhecido como “Ratinho”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e depois liberado para a família. O crime será investigado.

Gazeta Digital

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…