Home Juara Aumenta número de internações por covid-19 em Juara. Jovem de 27 anos aguarda vaga na UTI

Aumenta número de internações por covid-19 em Juara. Jovem de 27 anos aguarda vaga na UTI

2 min ler
0

O município de Juara registrou 23 novos casos de covid-19 nos últimos três dias conforme o boletim epidemiológico nº 120, divulgado na segunda-feira (1º) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os novos infectados são 16 homens e 7 mulheres. Desde quando surgiu a pandemia, Juara teve 2.241 casos confirmados, sendo que 2.131 pessoas foram curadas.

Até o momento, 79 casos estão ativos no município e 8 pessoas estão internadas. Aguardando resultados, são 65 pacientes e 60 pessoas estão isolamento domiciliar.

Jovem de 27 anos com COVID 19 foi entubado em Juara e aguarda vaga de UTI

Em Juara um jovem de cerca de 27 anos, morador da região, de idade foi entubado na manhã do dia 2 de Março. O que se sabe é que o mesmo não procurou o serviço de atendimento quando percebeu os sintomas iniciais e também não tomou qualquer tipo de medicamento, que parte da classe médica prescreve, conhecido como “kit COVID”.

Sem vaga nas UTIs do Estado, esse jovem, assim como outros, ficará em Juara e o que se espera, é que melhore, mas isso ainda é uma incógnita.

Esse é um caso que poderia estar acontecendo com qualquer pessoa, de qualquer idade. Esse é o ponto, que as autoridades temiam desde o inicio da pandemia: A falta de vagas em UTI.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…