Home Juara Priminho Riva diz que abre mão de candidatura, mas, se tiver pesquisa séria e ele não for o escolhido.

Priminho Riva diz que abre mão de candidatura, mas, se tiver pesquisa séria e ele não for o escolhido.

3 min ler
0

O ex-prefeito de Juara por dois mandatos, ex-vereador e ex-secretário de obras do município, Priminho Antônio Riva (PL), pretenso candidato a prefeito nas próximas eleições, falou com exclusividade ao Show de Notícias, sobre a filiação do atual prefeito Carlos Sirena ao seu partido.

Ele disse que a filiação do Carlos Sirena fortalece o PL, que tem mais dois nomes fortes para a disputa do pleito de 202, como o dele e do atual presidente da Câmara e presidente do partido, vereador Léo Boy.

Priminho disse que até abre mão da sua possível candidatura, caso seja feito uma pesquisa séria e que o nome escolhido seja viabilizado dentro do partido e forte ao ponto de ganhar as eleições.

Sobre uma possível coligação, Priminho disse que existem possibilidade de coligar com outros partidos e citou o MDB, PRB e o DEM e vê uma possibilidade de unir cerca de 04 bons partidos coligados.

Com relação a uma disputa pela prefeitura em 2020, Priminho não descarta a volta da velha rivalidade política e que não acredita em candidatura única.

“A política é a arte de dialogar e vamos manter o diálogo, mas temos que ser maduros o suficiente para discutir dentro do partido e chegar ao entendimento. Da minha parte serei o mais maleável possível”. Disse Priminho.

Priminho Riva ainda está inelegível, mas estará apto para a disputa das eleições do ano que vem, próximo ao período que antecede o pleito.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…