Home Ultimas Notícias Justiça condena a 15 anos de prisão homem que matou travesti com golpes de chave de fenda no pescoço

Justiça condena a 15 anos de prisão homem que matou travesti com golpes de chave de fenda no pescoço

3 min ler
0

Justiça condena a 15 anos de prisão homem que matou travesti com golpes de chave de fenda no pescoçoCleverson dos Santos, conhecido como “Zico”, foi condenado a 15 anos, 7 meses e 14 dias de reclusão e dois anos de detenção pelo Tribunal do Juri, por  ter matado a golpes de chave de fenda no pescoço Luiz Henrique Ferreira e vilipendiado o seu cadáver (a vítima teve um tubo de plástico introduzido no ânus). Ele ainda foi condenado por tentativa de furto a uma igreja e a uma papelaria.

Todos os crimes foram praticados na noite do dia primeiro de julho de 2017, no município de Sorriso (394 km de Cuiabá).

De acordo com a denúncia do Ministério Público, antes de cometer o assassinato o réu praticou crimes sucessivos, tendo começado com uma tentativa de furto na Paróquia Santa Luzia, no bairro Industrial.

O furto só não aconteceu porque Cléverson não conseguiu quebrar a fechadura da porta. Diante da tentativa fracassada, o réu continuou a sua empreitada pelo mesmo bairro até chegar à Papelaria e Malharia Ágape.

Ao tentar arrombar a porta do estabelecimento, a proprietária gritou pedindo ajuda aos vizinhos, fazendo com que ele fugisse do local.

Quase duas horas depois, às 23h45, no bairro Centro Sul, Cléverson encontrou a vítima Luiz Henrique, que era travesti, no estacionamento de um supermercado. Sem qualquer chance de defesa, Luiz Henrique foi atacado a golpes de chave de fenda pelas costas, por conta de motivação fútil relacionada a dívida de valor.

Ao todo, conforme exame de necropsia, a vítima recebeu quatro golpes no pescoço, morrendo na hora. Após a vítima ser assassinada, Cléverson vilipendiou o cadáver ao introduzir em seu ânus um tubo plástico em formato cilíndrico.

 

Olhar Direto/Wesley Santiago

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…