Home Porto dos Gaúchos LB Engenharia completou 03 anos de atendimento em Porto dos Gaúchos. Assista vídeo institucional

LB Engenharia completou 03 anos de atendimento em Porto dos Gaúchos. Assista vídeo institucional

3 min ler
0

Em 26 de maio de 2021, a LB Engenharia completou 3 anos no mercado portogauchense. Para a celebração especial, o engenheiro Leandro Budke preparou um vídeo especial que pode ser conferido abaixo.

Nestes três anos, a LB Engenharia cresceu e evoluiu projetando empreendimentos de baixo, médio e alto padrão, deixando sua marca registrada no crescimento do mercado da construção civil do município de Porto dos Gaúchos.

Com olhos voltados sempre para o futuro e com visão de dias melhores, valorizando a individualidade de cada pessoa e família, a LB Engenharia segue projetando e concretizando sonhos, conquistando cada vez mais a satisfação dos clientes através da execução dos serviços com a qualidade desejada.

Em entrevista a TV local na ocasião do aniversário, o engenheiro civil lembrou sua trajetória, iniciada em Porto dos Gaúchos onde deu inicio a sua vida escolar. Depois na adolescência foi morar fora, e estudou engenharia, retornando ao seu município de origem a 04 atrás para exercer a profissão.

No ano que comemora 03 anos de atuação, Leandro Budke anunciou que começou a ampliar o atendimento, além das fronteiras do município, e já assina projetos em construção nos demais municípios da região do vale do Arinos, onde agora também está a disposição para desenvolver projetos.

“Sempre acredito que tudo que é pra ser da gente, vai ser. Tive oportunidades para seguir carreira em grandes construtoras, mas a vida me segurou em Porto dos Gaúchos e eu sei que daqui não saio mais, pois o meu lugar é aqui”, enfatiza o engenheiro Leandro Budke.

Porto Notícias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…