Home Executivo Live em Porto dos Gaúchos neste sábado dia 31 vai destacar potencial econômico e turístico do municipio

Live em Porto dos Gaúchos neste sábado dia 31 vai destacar potencial econômico e turístico do municipio

2 min ler
0

Neste sábado dia 31 de julho as 16hs, a secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Porto dos Gaúchos vai realizar uma Live, com apresentação de documentários e convidados especiais, para destacar as potencialidades turísticas e econômicas do município

O agronegócio, o turismo e a cultura regional serão destaques na Live que terá como mediador o comunicador da cidade de Lucas do Rio Verde Emerson Grisa, que comanda um programa popular na internet, e que também é retransmitido por vários canais de TV, o Show Raízes.

A Live começa a ser transmitida neste sábado dia 31 as 16h, diretamente da Lanchonete Flutuante as margens do rio Arinos, e terá participação de artistas regionais como Claudeir Rocha, Myrella Fernanda, Beto e Tiano, Adrian Amaral, e Ricardo Tchê.

A transmissão pela internet será pelo canal do youtube da prefeitura de Porto dos Gaúchos, e pelo canal oficial do programa Show Raízes também o youtube. O link da Live será amplamente divulgado assim que começar a transmissão para que todos possam acompanhar em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

 Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…