Home Curtinhas & Social Lixeiras para coleta seletiva em Novo Paraná são vandalizadas

Lixeiras para coleta seletiva em Novo Paraná são vandalizadas

2 min ler
0

As lixeiras seletoras instaladas pela secretaria municipal de Meio Ambiente e Turismo em frente ao ginásio de esportes Benedito Gomes de Moraes no distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos foram alvo de vandalismo.

As lixeiras que foram instaladas atendendo a um pedido da vereadora Marisane Waldow que reside na comunidade, estão irreconhecíveis de quando foram colocadas conforme a foto abaixo.

Veja o que uma moradora relatou em tom de desabafo: “Esse lugar nosso está difícil, academia aberta praticamente destruída e agora isso. Falta de respeito, quem faz isso não sabe o quanto custa nunca passou por dificuldades. Se conseguir provar quem fez isso tem que fazer pagar nem que seja limpar ruas. Nosso lugar nunca tem nada quando tem é essa bagaceira me sinto indignada. Aquela academia é de doer o coração de ver a situação q está”….

Da redação: “É lamentável que pessoas do própio local façam esse tipo de coisa conforme relatado pela moradora. Também não é possivel que alguém não saiba quem são os vândalos em uma comunidade tão pequena. Cabe as pessoas de boa índole que tem conhecimento de quem seja(m), denunciar as autoridade competentes para que medidas sejam tomadas”

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…