Gleba São João em breve terá posto de combustível com café e conveniência

A família Duarte e Bündchen inaugurará em breve o 4º posto de combustível, que será na gleba São João em Porto dos Gaúchos.

Em fase avançada de construção, após concluído iniciará os tramites de liberação e aguardo dos mesmos junto aos órgãos competentes.

O empreendimento que ainda não tem prazo estipulado para conclusão e nem para inauguração, contará com bombas de abastecimento de gasolina comum, de diesel comum e S-10, e de etanol (álcool).

Além disso o ambiente contará com um café e conveniência com bebidas e salgados, e se tornará o ponto de encontro dos moradores da comunidade. O empreendimento da família Duarte e Bündchen vai gerar renda e emprego, fomentando a economia local.

Atualmente, além da obra do posto na gleba São João, a família está tocando a construção de um novo prédio para a casa de materiais de construção, a Construporto no centro da cidade, e a obra de um grande deposito logo perto. A família já gera empregos na região com a Construporto e 03 postos de combustíveis sendo 01 em Novo Horizonte do Norte, 01 em Novo Paraná e 01 em Porto dos Gaúchos. O projeto para construção de 01 posto de combustível também em Juara já está em andamento.

 

Por Roseno Barros 

Deixe seu comentário: