Gleba São João em breve terá posto de combustível com café e conveniência

A família Duarte e Bündchen inaugurará em breve o 4º posto de combustível, que será na gleba São João em Porto dos Gaúchos.

Em fase avançada de construção, após concluído iniciará os tramites de liberação e aguardo dos mesmos junto aos órgãos competentes.

O empreendimento que ainda não tem prazo estipulado para conclusão e nem para inauguração, contará com bombas de abastecimento de gasolina comum, de diesel comum e S-10, e de etanol (álcool).

Além disso o ambiente contará com um café e conveniência com bebidas e salgados, e se tornará o ponto de encontro dos moradores da comunidade. O empreendimento da família Duarte e Bündchen vai gerar renda e emprego, fomentando a economia local.

Atualmente, além da obra do posto na gleba São João, a família está tocando a construção de um novo prédio para a casa de materiais de construção, a Construporto no centro da cidade, e a obra de um grande deposito logo perto. A família já gera empregos na região com a Construporto e 03 postos de combustíveis sendo 01 em Novo Horizonte do Norte, 01 em Novo Paraná e 01 em Porto dos Gaúchos. O projeto para construção de 01 posto de combustível também em Juara já está em andamento.

 

Por Roseno Barros 

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?