Home Porto dos Gaúchos Lojas de materiais de construção de Porto dos Gaúchos tomam medidas para prevenir a disseminação do novo coronavírus

Lojas de materiais de construção de Porto dos Gaúchos tomam medidas para prevenir a disseminação do novo coronavírus

3 min ler
0

Como forma de conscientização para evitar a propagação do novo coronavirus (covid-19) as 03 lojas do ramo de materiais de construção da cidade de Porto dos Gaúchos CONSTRUPORTO, MERCANTIL QUERENCIA e SCAMAT adotam a partir de segunda-feira dia 23 de março/2020, novas regras de atendimento aos clientes por tempo indeterminado.

Conforme informou a proprietária da Construporto, as medidas foram tomadas em comum acordo entre os proprietários, que decidiram algumas medidas que serão adotadas.

A principal delas é priorizar os atendimentos via telefone, efetuando as vendas e realizando as entregas.

Mesmo com o atendimento via telefone, as 03 lojas manterão os trabalhos internos e receberão clientes que necessitarem ir pessoalmente nas lojas, mas adotando o sistema de atender um de cada vez, para evitar maior circulação de pessoas, evitando assim um maior fluxo de pessoas dentro das lojas de materiais de construção, assim com todos comércios pelo estado e pelo Brasil tem adotado, colaborando assim para evitar uma possível propagação do coronavirus.

“Estamos dispostos a fazer nossa parte, e pedimos a compreensão e colaboração dos clientes para que nos ajudem, priorizando os pedidos por telefone, e se for preciso ir pessoalmente a loja, serão atendidos por ordem de chegada. É tudo no intuito de preservar a saúde dos nossos funcionários e de todos nossos clientes”, destacam os proprietários das lojas do ramo.

As novas regras para atendimento serão postas em ação a partir desta segunda-feira dia 23 de março/2020 por tempo indeterminado, conforme perdurar o estado de alerta sobre a propagação do virus.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…