Home Legislativo Luciane Bündchen apresenta indicações direcionadas a moradia, infraestrutura e segurança pública.

Luciane Bündchen apresenta indicações direcionadas a moradia, infraestrutura e segurança pública.

3 min ler
0

Ao todo, 07 indicações com recomendações feitas ao poder executivo de Porto dos Gaúchos foram apresentadas pela vereadora Luciane Bündchen (DEM), durante sessão remota realizada na noite de segunda-feira (24 de maio).

A necessidade de aquisição de terreno pela prefeitura para construção de 200 casas populares para famílias de baixa renda, foi uma das principais pautas apresentadas por Luciane durante a sessão.

Na indicação, a parlamentar salienta que muitas famílias no município não têm casa própria, e nem condições de arcar com altos valores em aquisição de terreno e construção. “Precisamos para construção dessas casas populares, primeiramente de terreno, segundo passo parceria com a MT-PAR. Hoje a parcela de um financiamento de uma casa popular pelo programa ficaria inferior a R$ 400,00 (quatrocentos reais), assim muitos moradores de nosso município poderiam ter a sua própria casa”, disse.

Luciane indicou também que o prefeito Vanderlei Antônio de Abreu, oficialize o governo do estado sobre a necessidade de reformar a sede do Pelotão da Policia Militar. Na indicação que também é assinada pelo vereador Tenente Donizete (MDB), ela explica que a construção é uma casa antiga da cidade, por isso a necessidade de reforma e manutenção se faz necessária.

A criação de um Plano Diretor para o município; construção de uma nova capela no cemitério municipal; construção de calçadas ecológicas nas esquinas de ruas e avenidas da cidade e obra de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Diamantino sentido flutuante; e drenagem e pavimentação Asfáltica da Avenida Curitiba na comunidade Novo Paraná, foram as outras indicações propostas pela parlamentar durante a sessão.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…