Home Estaduais Mãe da chave dá moto para filho de 14 anos ir à farmácia, menor colide com carro e morre em Sinop

Mãe da chave dá moto para filho de 14 anos ir à farmácia, menor colide com carro e morre em Sinop

2 min ler
0

O motociclista Kauan Natiel Ferreira Erasmo, 14 anos, morreu ao invadir a preferencial e se chocar com um veículo na quarta-feira (14.07). O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Teles Pires e Coxipó, no município de Sinop.

Segundo boletim de ocorrência, as duas vítimas que ocupavam o veículo foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros.

No local, estava o marido de uma das vítimas que contou aos policiais que o adolescente estava em alta velocidade e não respeitou o veículo que vinha na preferencial.

O adolescente chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A mãe da adolescente, que é proprietária da motocicleta, contou aos policiais que entregou a chave da moto para o filho ir até a farmácia, pois ela não estava bem de saúde.

A motocicleta estava devidamente licenciada e foi entregue ao irmão da vítima. Já o veículo Ford Ka, por não estar com os documentos em dia foi recolhido pelo guincho.

 

Gislaine Morais/VGN

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…