Home Polícia Mãe é morta e filha de 11 anos estuprada dentro de casa em MT

Mãe é morta e filha de 11 anos estuprada dentro de casa em MT

2 min ler
0

Mulher de 30 anos foi encontrada morta amarrada em casa, e a filha de 11 anos em estado de choque, também amarrada, na madrugada de segunda-feira (23), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). A menina contou que a casa foi invadida por um homem desconhecido, que a estuprou e matou a sua mãe. O caso está sendo investigado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma amiga sentiu falta da vítima e foi até a sua casa. Chegando lá, encontrou o portão trancado e mesmo chamando pelo seu nome, ninguém aparecia.

Uma testemunha que estava com ela pulou o muro, entrou na casa e já encontrou a mulher amarrada e sem vida. Eles foram surpreendidos pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu assustada do quarto, com o braço amarrado e em estado de choque.

Ela contou que um homem alto, branco e barbudo invadiu a casa da família e em posse de uma faca, fez ameaças. Amarrou a criança e a levou para o quarto, onde foi estuprada.

A mãe dela estava no quarto, deitada com a barriga para o chão, amordaçada e com os pés e a cabeça amarradas. O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial acionada para atender o caso. Conselho tutelar também esteve na casa e fez o acolhimento da menina.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…